A consultoria fiscal internacional é uma atividade complexa que deve ser encarada sem nenhuma reserva ou surpresa pelos responsáveis pelo aconselhamento fiscal e gestão de fortunas nesse ambiente sofisticado.

Receber o conselho adequado nesta área pode ser muito relevante, pois pode mudar a nossa vida. Os nossos conselhos de investimento poderão assegurar benefícios de longo prazo e o seu bem-estar financeiro assim como a proteção de bens pessoais das exigências crescentes dos legisladores locais.

A tgs tem membros especializados nesta área. Com revisões regulares, podemos supervisionar e planear o seu património pessoal em áreas, tais como, impostos e planeamento imobiliário, gestão de investimentos e poupanças, proteção de ativos e planos de reforma. Iremos assegurar o rendimento máximo e a tributação mínima sempre que possível.

Com a probabilidade cada vez maior de se verificarem mudanças na residência fiscal do mundo empresarial contemporâneo, a tgs está numa posição perfeita para aconselhá-lo sobre as várias exigências fiscais locais e sobre quaisquer acordos de dupla tributação que existem entre as nações.

Além disso, a nossa experiência estende-se à estruturação de ativos offshore, à proteção de ativos domiciliados no estrangeiro e aos regulamentos que regem as obrigações das suas atividades financeiras no local por si escolhido.